Post sobre |Dicas blog, Pc

Selo babo no teu blog

É um dos selos para passar de blog para blog, mas pode ser útil a qualquer leitor, já que pra bom entendedor meia palavra basta.
Além de homenagem para alguns blogueiros, também servirá de puxada de orelhas, até para tornar o post mais útil para outros blogueiros também, pois, em relação as criticas, vale aquele ditado, se o chapéu serviu, use.

Vou deixar claro que esse blog está longe da perfeição, sei que tenho que melhorar, aceito também puxão de orelha, mas no final do post vou fazer isso.

Eu babo nesse blog

Se alguém clicar na imagem ela abre em outra página.


Essa imagem peguei um post do Glaukitos, a ideia dele é usar ela como um selo para homenagear alguns blogs, 5 blogs ou site e avisar o blogueiro para que ela faça o mesmo, se quiser.
O selo é muito criativo, Eu babo no seu Blog, Glaukitos está de parabéns.

Existe muitos selos por ai, não sou muito adepto a esse tipo de coisa por falta de tempo até mesmo de visitar e ler os blogs, sei que tem muitos bons blogs, mas eu vou citar cinco, alguns não fazem exatamente o meu tipo de leitura, mas pode cair na graça de algum de vocês, eles estão na batalha, escrevendo muito, e isso é um ponto positivo para a evolução de quem quer escrever bem, até quem começa a escrever percebe sinais de evolução, quando lê seu próprio post mais antigo e se pergunta, eu escrevi essa ék? Talvez não é motivo para excluir o post ou blog.
    Os blogs a quem ofereço o selo

    Existem muitos blogs bons nos quais eu babo quando posso, outros que quando podia eu dava uma babada, estavam começando, mas, talvez viram que a coisa não é tão fácil, e cometeram blogcidio.

  1. Alessandra Marcelino

    Muito bonito o blog da Alessandra, áa ainda descubro aquele script, trouxe um pequeno trecho de um texto que encontrei lá no blog dela, não resisti.

    E tudo mudou...
    A AIDS virou gripe
    A bala antes encontrada agora é perdida
    A violência está coisa maldita!

    A maconha é calmante
    O professor é agora o facilitador
    As lições já não importam mais
    A guerra superou a paz
    E a sociedade ficou incapaz..
    Continuar lendo?

  2. Coisinhas da Luana

    Entre outras coisa da Luana ela postou, Dicas Mp7, isso eu creio que é ser a primeira em alguma coisa, e, é muito legal a pessoa passar a diante o que sabe, sem contar que o blog dela é lindo, pode ser bom para as mulheres que gostam desse estilo dar uma olhada, as imagens, até perguntar...



  3. Mama Nunes Koinonia
    Não vou colocar nem texto ou palavras sobre o blog, vou colocar um link para uma Categoria(marcador ou etiqueta), esse link representa um tipo de coisa que não pode faltar em um blog, e o que um blogueiro não pode ter é sangue de barata.
  4. Comnexo

    Esse é o comnexo, possivelmente muitas pessoas se beneficiam desse de blog, vi la alguns selos de protesto, gosto muito disso, se você se indignar com algo que considera errado deve compartilhar, (cuidado com as palavras) nem sempre a gente tem tempo, mas se as pessoas sofrem injustiça, ou um blogueiro sofrer com algum tipo de opressão reaja você também. As palavras abaixo são da descrição do blog:

    A Voz do Povo

    Um blogue colectivo!
    Que visa dar Voz, a todos quanto se queiram fazer ouvir.
    Sem Amarras!
    Com isenção!
  5. Indignatus
    Jus Indignatus, por Ricardo Rayol
    Voltando a questão do sangue de barata, a população sofre com a corrupção, e isso é fruto da falta de informação, as grandes mídias não mostram tudo, ou quando mostram não deixam claro o suficiente para as pessoas entenderem, então é bom, além de assistir ou ler jornal, visitar vários blogs que falam de política, pra adquirir um melhor senso crítico, e, coisas que passam desapercebido ou você não sabe sobre os políticos.

Dicas e puxão de orelha.

Bom, vi blogs com links das postagens de cor de fonte igual a cor de fundo da página, outro nem links tem, nesse caso fica difícil de saber os artigos que o blogueiro escreveu, chegar a um blog e não ter uma indicação de outros artigos seus pra ler, fica ruim.
Links que a gente clica e a página não existe é muito ruim(link quebrado).

Blog muito "pesado", quase quebrou a mesa do computador quando começou a baixar as imagens, brincadeiras a parte, não é só imagens que pesam, nem quero que excluam imagens do post:
Scripts com muito código pesam também.
Tem como configurar o blogger para por menos postagens na página inicial.
Outros Mini aplicativos também pesam. Deve pensar no que é útil ao usuário? Quais as chances da maioria das pessoas gostar de algo que tem no seu blog? e tentar avaliar se isso ou aquilo da pra retirar.

Usem os marcadores ou "etiquetas", na hora de postar tem uma opção, logo abaixo da área onde digita o texto, ali vocês podem colocar os marcadores: Palavras individuais separadas por vírgula ou, duas palavras que formam um sentido, preferencialmente palavras de importância do texto ou título.
Os marcadores as vezes são usados por outros sites para criar links automáticos para seus blogs, isso é bom.

6 comentários:

Selo babo no teu blog2009-04-30T07:17:00-03:00
  1. Obrigada pelo elogio...tb gosto muito do seu blog inclusive sou um dos seus seguidores pq acho esse blog muito útil e é para min de grande utilidade...Obrigada mesmo :)

    Responder
  2. Adoro seu blog, quero colocar o selo no meu:www.simonemais.blogspot.com

    Responder
  3. Simone, obrigado pelo comentário.
    Fique a vontade.

    Responder
  4. tb quero esse selo..
    me dá?
    bj

    Responder
  5. meu blog é sobre johnny depp
    http://johnnydeppnahh.blogspot.com/
    brigada

    Responder
  6. Queria muito ter a honra de receber um selinho babado desses...visite meu blog, adoro o seu!!!
    www.simonemais.blogspot.com

    Responder

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!