Post sobre |Dicas blog, imagem, Pc windows

Vídeo que Lula apóia corrupto reflete seu carater e estilo de governo

Nestas eleições o atual presidente do Brasil(Lula) vem pedindo votos para políticos que irão ajudar Dilma, mas que tipo de político é parece não importar muito ao Lula, uma vez que pouco após ele ter gravado uma propaganda eleitoreira pedindo para o povo do Amapá votar em Waldez Góes(PDT), ex-governador agora está preso e talvez não vai poder apoiar Dilma no $enado, como queria Lula.

Presidente Lula pede votos para corrupto nas eleições de 2010 do brasilQuando digo que talvez Góes não estará apoiando Dilma, é porque, ao contrario do que Lula discursa insinuando que corrupto vai preso no Brasil, existem diversos casos de Renans, Collors e Sarneys que comprovam as inverdades de Lula, discursos sem verdade tipo muitos feito por Lula só servem para o povo desinformado acreditar, e não são poucos.

Presidente disse que 'bandido' só não é preso 'se não for bandido'. Se você conhece o Brasil em que vivemos, sabe que isso é uma besteira, acreditar nisso é ignorância pura. Mais...

    Agora PT quer tirar do ar apoio de Lula a Waldez no Amapá?
    Fonte:Estadao.com.br/estad...
    Professor Marcos Roberto Marques da Silva, candidato ao Senado pelo PT no Amapá, não recebeu apoio gravado de Lula. Segundo integrantes do PT no Estado, a gravação do presidente em apoio a Waldez Góes no Amapá foi um pedido do senador José Sarney que, além de Góes, apóia a candidatura de Gilvam Borges(PMDB)

O trecho acima só comprova uma panelinha, de pessoas que apóiam corruptos ou são corruptas, e que a Justiça no Brasil é cegada e manipulada por políticos corruptos.

PF vai investigar filho da ministra do governo Lula

A Policia Federal não poderá investigar a ministra Erenice Guerra porque ela tem foro privilegiado e eles precisam de autorização do STF
Agora para piorar o Governo de Lula, aparece um caso de trafico de influencia, mais um caso sujo envolvendo ministros de Lula. Detalhes...
A Veja está mentindo?
Se a revista Veja não tivesse gravações de um empresário que afirma ter pago propina para Israel Guerra(filho da ministra Erenice Guerra), provavelmente não teria publicado, não iriam se arriscar sem pelo menos uma prova.

O fato é que a porcentagem que teria sido paga para o filho da ministra, com certeza foi adicionada no valor do serviço prestado ao país ou descontado dos recursos necessários para prestar um bom serviço(ou fornecer produto), e quem acaba pagando isso são nossos altos impostos, que por fim irão parar no bolso deste lobista e Ltda, e, talvez de uma empresa que irá prestar o serviço, não porque é a melhor no ramo ou com mais baixo custo, mas sim porque tirou proveito da corrupção no governo.

Não vamos esquecer que essa ministra também tem vários parentes mamando na teta do governo, assim como Sarney e outros políticos a quem Lula presta favores também tem.

A ministra Erenice Guerra recebeu em casa o empresário e seu filho lobista, ambos envolvidos nas denuncias feitas pela Veja.

É prática comum de certos partidos dizerem logo que é um factoide ou mentira da imprensa e usarem jargões como mídia golpista ou PIG, é uma forma de desviar o foco das pessoas ao fato que é a corrução, uso indevido da maquina publica...Isso sim é o verdadeiro Golpe.
O que é lobista?
Lobista é a pessoa que faz Lobby, tenta influenciar outras pessoas que estão no poder(geralmente políticos), fazer Lobby é um direito do cidadão, mas o mesmo deveria seguir certas regras como, não se utilizar de parentesco em cargos públicos ou propina para conseguir o que quer.

O político deveria estar preparado, ter ética, para aceitar a "opinião" de um lobista apenas quando ela realmente vai ajudar a melhorar a vida dos cidadãos sem trazer maiores custos ou prejuízos para o setor público.

Para regulamentar o Lobby no Brasil e impedir certas irregularidades, existe um projeto aprovado em 1989 no senado e parado na Câmara, como este, existem outros projetos parados porque nossos políticos só pensam em tirar folga, diminuir seus próprios horários de expediente.

Se, no Brasil Lobby lembra corrupção, é por culpa de nossos políticos, estes que aceitam a propina de maus lobistas, como o caso acima, da ministra de Lula, se for comprovado, ou não comprovado também, porque num país em que políticos corruptos conseguem sair impune, evitar investigação ou encenar um conselho de ética, e tem o apoio do governo para isso, num país assim muita coisa vira pizza e o povo que enxerga fica se sentindo palhaço.

Video de Lula pedindo voto para corrupto

lula pede para votarem em corrupto"Quando Dilma for previdenta, vai precisar de $enadores que apóiam seus projetos que ajudem o Brasil apontar pro rumo certo, por isso aqui no Amapá vote em Waldez Góes que está com Dilma."

Esse vídeo acima mostra que para alguns não importa se alguém é corrupto e desvia dinheiro dos impostos que você paga, faz de conta que não fsabia de nada e dá apoio para colocar esse tipo de pessoa em um cargo público e roubar mais.

Clique aqui e veja um vídeo para você pensar se seu Brasil merece...

9 comentários:

Vídeo que Lula apóia corrupto reflete seu carater e estilo de governo2010-09-15T03:22:00-03:00
  1. Anônimo17/9/10

    É bandido que apóia bandido, que apóia bandido

    Responder
  2. O Lula não disse ou deu a entender que apóia bandido.

    Responder
  3. TV Canal 7

    Você está correto, nem eu disse isso, Lula, entre outras palavras, só disse para os meus companheiros do Amapá "aqui no Amapá votem em Waldez Góes".

    Cada um apoia quem quiser, ou a quem seus aliados pedirem. Depois, é só sair a cata de retirar do ar um vídeo que milhares de pessoas viram.

    Uma coisa é fato, que já haviam casos onde o nome Waldez Góes era citados em indícios de corrupção, aí, você sendo um presidente, muito popular e altamente influenciável, que deveria ter um caráter a zelar, com condições muito além das nossas de saber quem é quem, e mesmo assim sair pedindo voto para qualquer um, para um cargo público de extrema responsabilidade.

    Já fiz a besteira de votar num cara assim, desde então, não peço votos para ninguém, muito menos defendo, mas se souber ou perceber uma pessoa que demonstre tão pouco zelo pelo voto de um povo, que se alia a qualquer um, faz de tudo para estar no poder(ou favorecer aliados desprovidos de ética), as vezes me vejo na obrigação de alertar, não é mentira, não estou pedindo voto, apenas mostrando os fatos, que, se pensar um pouco são graves. Não tenho sangue de barata para ver isso e ficar calado, mesmo indo contra o que a maioria que leem aqui vão gostar de ver.

    Infelizmente esse tipo de postagem da trabalho, ou faria mais sobre outros, sem distinção de partido político, sendo assim escolho os que causam maiores danos quando pedem votos ou apoiam corruptos. Dá trabalho porque além de postar procuro a fonte para citar, ou poderia parecer uma mentira, e, se o Youtube tirar o vídeo do ar, somado a memória curta do brasileiro, vai parecer que isso não aconteceu.

    Responder
  4. Meu amigo, este é o tão popular jeitnho brasileiro.
    O que acontece é que ninguem consegue ganhar sosinho; de tal forma que se voce não tem aliados, voce é um zero á esquerda, mesmo sendo um génio. Na política é pior ainda.
    O que nos chamamos de trabalho, eles chamam de jogo. Até um corrupto tem sua importancia neste esque tático; veja bem, um aliada mesmo que esteja durmindo é melhor do que um oponente que não te deixa tralhar em paz.
    Pra entender isso, é só seguir esta lógica:
    1 aliado mesmo que manipulado pela ganancia equivale a um opente a menos. Sendo assim, Lula não tava pedindo voto pro sendor, mas sim pra Dilma. Esse Waldes Goes é só pra impedir a entrada de mais um opositor no senado.

    Tenho sertesa de que se o mensalão não tivesse estourado, nosso proximo presidente seria Antonio Palocci.
    E nem iria pro segundo turno.

    Responder
  5. kaskata

    Concordo com você que aliado é melhor que oponente, mas, existe opções, Lula deixou de aparecer na campanha de um Petista para fazer campanha para alguém que já estava com lama até o pescoço.

    Se apertar a mão de alguém sujo, vai sujar as mãos, pode até vir com a conversa de que não sabia de nada, mas é mentira.

    A justiça brasileira á falha e dificilmente consegue reater os milhões que foram roubados, isso prejudica muito o país, se um presidente popular pede para um povo pobre de informação votar em um corrupto, esse povo faz, desta forma Lula prejudica muito o Brasil.

    Oposição é algo fundamental para a democracia, ou irá virar a merla que Venezuela sofreu nos últimos anos, perseguição politica, sem liberdade de imprensa, um presidente tomando para si o que é de outros...

    Responder
  6. Estamos na encruzilhada!!

    Em uma cidade no sul do Brasil, uma moça caixa de loja me surpreendeu como a seguinte declaração:Se não fosse o Lula com sua política de Minha Casa Minha Vida, eu não teria meu apartamento. Perguntei a ela porque motivo o Serra teve mais votos que a Dilma naquela cidade? Respondeu:- cidade de ricos, só eles querem o Serra de volta. Explica-se porque o PSDB está ruindo, pois, apesar de ter criado o Bolsa família, até hoje não se definiu nem como classe média nem como partido de massas. Deve-se destacar que a política de Minha Casa...é para quem tem renda de até três salários mínimos, por conseguinte, existe uma ligação direta entre eleitores com essa renda e escolaridade. Serra não é a solução.

    Votos em Tiririca, Collor, Renan, Roseana, reações do tipo:não voto na Marina porque vou jogar meu voto fora. Não voto na Dilma porque ela é perigosa, foi guerrilheira. Não voto no Serra porque ele representa os poderosos.

    Todas essas desculpas trazem em seu âmago, primeiro desinformação, segundo preconceito, mas o que prevalece é a necessidade de poderem se manter como estão, mudanças trazem o medo, principalmente num país onde as conquistas não se fizeram por mérito e muito menos por trabalho.

    -Como fazer um cidadão que agora come frango, tem celular, TV de LCD, internet, carro financiado, casa própria, que nunca estudou, entender que essa sua condição atual é utópica e que a verdade virá num futuro próximo quando a realidade bater a sua porta?
    -Como explicar que essa distribuição de dinheiro através de bolsas e programas paternalistas tem somente o objetivo de mantê-lo analfabeto e conseguir o seu voto?
    -Que nada é direcionado realmente ao seu bem estar, haja vista, a situação da segurança, saúde, educação, rodovias, transporte urbano, juros bancários, presídios, hospitais?
    -Será que esse eleitor não sente e não vê que ele é um cidadão sem nada, pois quando precisa para ele não tem nada e que a miséria das bolsas não dá pra nada?
    -Como fazê-lo entender que através da educação ele poderá ter acesso a tudo e muito mais, poderá até mudar sua representação na política?
    -Difícil alerta-lo que a ditadura existe e está presente nas políticas educacionais do MEC, onde fazer imbecis é a meta, alunos que concluem primeiro grau, e até cursam o segundo, sem saberem ler e escrever?

    Como justificar a eleição do palhaço Tiririca com essa votação estrondosa? Atribuir ao voto de protesto, sem saber o que foi protestado; acreditar que o voto de protesto tem a ver com o descontentamento da população com nossos candidatos; atribuir aos quase nada escolarizados,como ele, se em São Caetano do Sul/SP, expoente por ostentar melhor IDH do Brasil e alto nível educacional deixou Tiririca na quarta posição, com quase 4.000 votos, esperemos que ele consiga tornar o voto não obrigatório, como afirmou.

    Brasil não tem democracia, é uma farsa o que existe. Punição também é uma farsa. Lula é uma farsa. Num país onde a educação é tratada como um lixo, desprezada pelo cidadão que deveria honrá-la e prioriza-la como sua meta principal, que se pode esperar dos demais cidadãos? Cultura e berço nunca foram o forte da família do Lula, probidade também não, seus filhos, seus amigos, nenhum deles. Trata-se de uma quadrilha que se instalou no poder e não quer solta-lo. Esse é o perigo que Dilma representa, a continuidade dessa política.

    Marina sim, seria a solução. Lamentamos que os brasileiros não tenham entendido sua mensagem, a sua, não a do PV(caçadores de cargos), pois teríamos um segundo turno entre ela e a Dilma, e, pela honradez, com certeza ela venceria.

    Responder
  7. Daniel M M

    Muito bom, concordo com você, mas dizer que o Brasil está melhor é quase uma mentira, temos menos segurança, o trafico e outros crimes está crescendo até cidades do interior, isso é em parte por falta na educação, existem muitos empregos e poucas pessoas preparadas, a saúde está em frangalhos...

    O 'poder aquisitivo' em parte se deve ao real e principalmente baixo custo de produtos como celular, TV de LCD, internet, e, muito ao fato de tudo que países como o Brasil produz hoje está mais valorizado no exterior.

    Mesmo assim muitas pessoas estão se endividando e aumento crescente na inadimplência. Crédito fácil, endividamento e uma sensação de que está tudo melhor, só até o primeiro imprevisto.

    De nada adianta uma Tv de LCD ou carro na garagem e um filho mal educado ou no craque, ou um familhar morrendo em uma fila de hospital ou ser vitima de um crime.

    O Brasil arrecada muito imposto e quase um terço dele vai para o bolso de corruptos.

    Os votos que Tiririca ganhou e que pode levar outros 4 a virar deputado por tabelinha, isso mostra nossa ignorância e o desleixo das autoridades que fazem as leis e de um judiciário que burlou a própria quando permitiu a um analfabeto se candidatar.

    Responder
  8. peço a deus que esses políticos saiba ensinar aos futuros políticos uma nova metodologia política

    Responder
  9. Anônimo2/4/12

    Engraçado que comentar após acontecido é como contar a historia de um filme a quem nunca o assistiu. Muito interessante os comentários acima e hoje vemos que eles estavam certos assim como continuam certos. Desde a quebra economica americana em 2008 que se alastrou pela Europa e continua até os dias de hoje, fez com que o Brasil tivesse um salto no Pib e superasse o Uk,porém a economia brasileira é uma farsa, pois está apoiada apenas em comércio interno(consumo), a desindustriazação que ocorre no Brasil vem de há muito tempo, em 2000 por ex.,a indústria era responsavel por 25% do pib, em 2008, era de 18%,em 2011 é de 14%, é dificil entender isso num pais que é um dos que mais vende computador, carro,tvs etc.Porque então então, acontece que tudo que é produzido aqui, só é montado aqui, carros, tv e computador são produzidos no exterior, nós só apertamos parafuso. Dá pra ver que estamaos piorando, nossso juro é o maior do mundo, e isso afeta toda a cadeia produtiva,e não não podemos diminuir esse juro, porque temos uma dívida interna de mais de 2 trilhões, o equivalente ao pib de um ano, porque a imprensa não gosta de falar nisso? Porque o governo não fala nisso? Simplesmente porque nossos maiores credores são os bancos e especuladores internacionais, isso sem falar na dívida externa, que o Lula disse que pagou, mas ela está aí, nos quase 400 bilhões de dolares, eis então o entrave brasileiro, as dividas e a desindustrialização, isso tudo se deve a irresponsabilidade de um presidente que gastou demais, brincou com dinheiro do povo, copa, olímpiada, a que nós possa interessar, mas interessou ao governo, bilhões que poderiam resolver o problema educacional, a súde pública, segurança pública e outros serviços deficientes que estão a serem privatizados, esses bilhões do povo torrados para satisfazer a megalomania de um governo que se manteve ao custo de outros bilhões vazados pela corrupção. Agora só me resta perguntar, até quando o povo vai permitir esse estado de coisas, quando o país quebrar?.

    Responder

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!