Foi testado Vídeos sobre internet, opiniões, piada e crítica sobre política

Vídeo: Jovem destrói a falsa imagem do preso Lula e recebe 9 milhões de visualizações,

TrezeAbril2018

Jovem destrói a falsa imagem do preso Lula e recebe 9 milhões de visualizações, isso apenas no vídeo postado no Facebook. | O marketing do PT, de Lula e Dilma eram gigantescos e caros, [Ler mais]
Ver vídeo no Face, clique.
Jovem destrói a falsa imagem do preso Lula e recebe 9 milhões de visualizações, isso apenas no vídeo postado no Facebook.
O marketing do PT, de Lula e Dilma eram gigantescos e caros, muitos sabem disso - mas dos 200 milhões de brasileiros, poucos sabem e se dão conta -, foram bilhões só na grande mídia, a maior anunciante nos últimos 13 anos, era "governo federal".
Mudar os nomes de programas e aparelhar eles tanto para corrupção quanto para abrigar militantes, foi uma das coisas que o PT mais fez.
* Vídeo: facebook.com/OficialAndreFernandes/videos/908002456016927

Criminalizam desembargadora; Se até o TSE cai em Fake News, tendo uma equipe, o que... 6 passos para ajudar diminuir a impunidade aos poderosos no STF; 3/4 deve ser grande... Jornal do Paraná alertou sobre MST simular atentado contra Lula - Um jornal O Paraná... Em discurso antes de ser preso, Lula confessa que o apartamento era dele, quebrando ele próprio,... Execução de Marielle do PSOL ficar impune é democrático até demais para os atuais padrões do... Criminalizam desembargadora; Se até o TSE cai em Fake News, tendo uma equipe, o que... Renan Calheiros entra em curto ao ver colegas apoiando prisão após condenação 2º instância.... Gleisi Hoffmann diz que imagem é falsa, mas as relações não são - - Para... Mestre de filosofia, Felipe Pondé, explica por que esquerda é uma seita de pessoas em busca de... Lula e Suplicy estarão presos em 6/4, se Ciro Gomes não sequestrar Lula; segundo... Gleisi Hoffmann diz que imagem é falsa, mas as relações não são - - Para... Marchinha de carnaval: Corra Lula Corra! Fugir ou não fugir?! - Leia o trecho...

Política de privacidade