Foi testado Vídeos sobre internet, opiniões, piada e crítica sobre política

Vídeo: Marcel van Hattem denuncia cabide sindical milionário no Rio Grande do Sul,

Vinte e umOutubro2017

Marcel van Hattem denuncia cabide sindical milionário no Rio Grande do Sul, enquanto o estado não consegue pagar em dia o salário de professores. | Para se ter uma noção, em alguns [Ler mais]
Ver vídeo no Face, clique.
Marcel van Hattem denuncia cabide sindical milionário no Rio Grande do Sul, enquanto o estado não consegue pagar em dia o salário de professores.
Para se ter uma noção, em alguns lugares, os estados pagam o salário de líderes sindicais, um deboche com o pagador de imposto, pois não são funcionários públicos e os sindicatos têm e devem se manter com a contribuição de quem está interessado nos 'serviços' por eles 'prestado'.
Observe o vídeo e verá o riso de deboche dos mamadores do cabidão que custa mais de 37 milhões, aos pagadores de impostos do Rio Grande do Sul.
Curtiu isso Vídeo: facebook.com/mblivre/videos/712948572162622

Pobre Lula, era casado com uma milionária, que você nem sabe no que trabalhava e... Record rebate Globo e faz matéria que detona peladão no museu, frente à crianças... PT, PCdoB e PSOL representam não só o que há de pior na política, mas o que há de pior... Kim Kataguiri listou 20 características do esquerdista século XXI, com destaque ao... Record expõe que Caetano fez sexo com menor de 13 anos, mas não teve punição - Na... Jean Wyllys queria que Sérgio Moro condenasse Lula a 10 anos, para ele reclamar? - Jean... Lula chama PSoL de frescos e Jean Wyllys reclama tipo puxa-saco dissimulado de... PT recebeu milhões em propina até por anular provas no STJ, segundo Palocci - O cara que... Ana Amélia detona Gleisi Hoffmann: Meu pai me ensinou: Não roube! Não minta! Não...

Política de privacidade