Foi testado Vídeos sobre internet, opiniões, piada e crítica sobre política

Vídeo: Professor comete abusos na sala de aula. Cenas fortes, revoltante - Duvido que você

QuatorzeAbril2018

Professor comete abusos na sala de aula. Cenas fortes, revoltante | Duvido que você não se revolte ao ver a escola pública sendo má utilizada, principalmente se tem noção dos níveis [Ler mais]
Ver vídeo no Face, clique.
Professor comete abusos na sala de aula. Cenas fortes, revoltante
Duvido que você não se revolte ao ver a escola pública sendo má utilizada, principalmente se tem noção dos níveis educacionais no Brasil e da necessidade de boa educação para o futuro do país e da população.
Um "professor" promovendo uma 'aula' que na verdade é uma baderna com gritos típicos de um show circense com animais assustadores atacando e devorando suas vítimas.
Tentou humilhar um aluno por causa das escolhas individuais do jovem, escolha religiosa e política.
Fatos do tipo só ocorrem em escola pública - aproveitadores se provalecem por terem estabilidade -, o "professor" se mostra seletivo ao tratar com os alunos, permitindo calúnias, agressões verbais e uma baderna absurda por parte de alguns, mas, punindo com mais severidade e autoritarismo outros.

* Descrição de texto contido no vídeo:
O doutrinador abusa de sua autoridade, incentiva a violência ao permitir agressões verbais e calúnia entre alunos;
Oportunista, ele permite tais atos quando são favoráveis á sua doutrina, criando assim sentimento de revolta contra a
educação, ódio contra professores e entre alunos, e intolerância. - Depois, ninguém entende o motivo porque cada vez mais os professores sofrem agressões.
É O FASCISMO E AUTORITARISMO COMUNISTA
Que a esquerda suja chama de coisas tipo 'promover debate e democratizar ensino'. - Logicamente a esquerda mente, quando dizem democracia, pensam em algo tipo Venezuela sob as patas imundas de Maduro.
Por fim, o doutrinador que permite baderna geral, que humilha, tira o jovem da aula; ao invés de largar a teta e dar lugar a um professor que queira lecionar.
Vídeo no Youtube: youtu.be/abBR1NfLl2A
* Leia crítica em: www.oreacionario.blog.br/2018/04/professor-militante-de-extrema-esquerda.html

Charge de Lula correndo de gaúcho é do Mensalão, artista já é falecido... Ganhador do Nobel da Paz, Adolfo Pérez Esquivel, indicará Maduro para prêmio em 2019?... Augusto Nunes joga em Lindbergh Farias a lama que é mérito do petista; Lindinho das... Moro Lacra: Judiciário não pode ser guardião de segredos sombrios do governo - A Lava... Doma inteligente: Cavalo pisa a bandeira do PT. Petista leva chicote no lombo - O Sul... MST luta contra o emprego em fábrica da Riachuelo do RN - A não invasão de sítio do... Maninho do PT e segurança de Lindbergh jogam homem contra caminhão em movimento quase matam?... Onde o PT desqualificou a educação, comuna acha perigoso aluno fazer pergunta idiota... Lula sobre vereadora assassinada, Marielle Franco do PSOL Lula inicia tratando o assassinato como... Meme: Foto de Lula sendo preso sem algemas; resistindo igual Garotinho - Claro... Paródia Lula preso Sozinho - Original de Caetano Veloso. Por ironia da... Marchinha de carnaval do #Lula2018: Corre corre corre que a polícia vem aí!...

Política de privacidade